Por quê?

Sempre quis mostrar ao mundo as letras de músicas que acho interessantes...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nem tudo é bom

Numa noite solitária, em minha casa, ouvia tranquilamente minhas músicas normais....Mpb, Rock, Punk, Pop, Sertanejo, Pagode, etc....







Ok, ok, não são só coisas boas que acontecem nas nossas vidas e também  ha coisas que não são boas e que  vêm para nos testar e provar, assim nos fazendo  merecedores de viver essa vida única que nos foi oferecida por uma força maior.
Entretanto, a vida, nesses testes, prega-nos peças que são verdadeiras faces de como o destino é incerto e, não importa o quão controlador  você seja sobre o seu, sempre haverá forças externas que podem interferir em seu destino.
Essas rasteiras que a vida nos dá aparecem de “lados” tão interessantes... um acidente automobilístico envolvendo um parente querido, que às pressas é levado ao hospital e te ligam no meio do dia para avisar sobre a tragédia; ou pior, uma morte não esperada, de alguém que você havia falado um dia antes, e agora...; e pode ser também uma rasteira mais ‘light’ como perder o emprego quando se descobre que vai ter um filho; bater o carro às vésperas de uma viagem muito esperada, uma mudança de casa de forma forçada, etc.
 Coisas que nos fazem passar por momentos de reflexão, no qual perguntas como: “eu poderia ter evitado?”, “e se eu tivesse feito daquele jeito?”, “ e se...?”, “e se...?” costumam aparecer para assombrar-nos e que, por muitas vezes, ficam sem resposta, pois se foi obra de um destino que não nos compete inferir, não há o quê fazer, senão compreender da melhor forma possível e enfrentar de peito aberto e cabeça erguida, assim mostrando nosso caráter e real valor.
Passar por essas peripécias que o destino apronta não é fácil, há sofrimento, dor, sangue durante o processo,  que, pra piorar, pode demorar para ter seu fim,  mas sempre há uma luz no fim do túnel...  ou pelo menos espera-se que ela exista...  para  mostrar que você foi capaz de passar por mais essa e para te levar ao tão desejado período de bonança e ao pote de ouro, do qual poderá retirar quantas moedas de ouro forem necessárias para restabelecer seu interior e voltar a harmonia de sempre.

Fique em casa, sozinho, ouvindo as músicas que você gosta, e comece a pensar mais nas coisas simples que estão por perto, por fora ou por dentro de você....mas cuidado, pode surpreender-se com o quê irá descobrir... 

Um comentário:

  1. "E se...?"
    Expressão que machuca de forma nostalgica.
    "Mas no final tudo da certo"

    Ta escrevendo bem e 'viajando' bastante! huahua
    Parabéns! :)

    ResponderExcluir